'Espero que ela seja presa', diz homem esfaqueado pela namorada 6a199
Danilo Costa disse que o casal estava junto há dois meses.Mulher continua foragida; polícia faz buscas. 6fd4h
Ainda internado no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, Danilo Costa, de 38 anos, esfaqueado pela namorada esta semana, conta que o casal estava junto há dois meses e tinham decidido morar juntos há 20 dias. Porém, com a convivência, ele diz que se arrependeu da decisão pelo fato da menina ser muito nova. O homem só sabe o primeiro nome da suspeita, que ainda está foragida.
saiba mais
“Falei para a moça ir embora, que nossa convivência não daria mais certo. Ela só tem 18 anos e a conheço cerca de dois meses. Espero justiça, porque não posso fazer com as minhas próprias mãos", diz.
Costa relembra o dia do crime e diz que ele foi até a cozinha e quando voltou para a sala foi esfaqueado pela namorada. Sem ter muitas informações sobre a mulher, ele acredita que ela tenha voltado para a casa da família, na zona rural da cidade. "Agora acabou tudo, não quero mais saber dela, vou trabalhar e tocar minha vida para frente. Estou bem, só espero que ela seja presa e pague pelo crime que cometeu”, destaca.
A suspeita ainda está foragida e sendo procurada pela Polícia Militar, que fez vistorias nas imediações do bairro da Várzea e Telégrafo.
Entenda o caso
Após uma discussão com a namorada, Danilo Braga da Costa, de 38 anos, foi esfaqueado no peito enquanto estava deitado em casa, no bairro do Telégrafo, no município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. De acordo com a mãe da vítima, Raimunda Braga, de 73 anos, a tentativa de homicídio foi motivada após uma briga em que seu filho teria pedido para a namorada ir embora, além de tê-la chamado de "feia". Costa está no Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul teve o pulmão perfurado.