Após levar tapa no rosto, mulher esfaqueia marido no interior do AC 2m4m72
Marido não quis registrar denúncia contra a mulher. Briga teria sido motivada após briga de casal, diz polícia. 286c5b
A dona de casa Alclimone Bezerra da Silva, de 24 anos, foi presa suspeita de atingir o marido Welinton Silva, de 29 anos, com um golpe de faca. A atitude foi tomada, segundo ela, após ter sido agredida com um tapa no rosto. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal bebia no bairro Remanso na madrugada desta sexta-feira (31), em Cruzeiro do Sul, quando durante uma discussão o marido bateu em Alclimone. Consta ainda que ela mesmo que ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Público (Ciosp) para acionar a polícia.
saiba mais
Policiais militares foram ao local e encontraram a suspeita ainda com a arma na mão. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Geral da cidade. O marido foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade, onde permanece internado e em observação.
Ao G1, a dona de casa disse que não tinha nada a declarar. O delegado Vinícius Almeida informou que o homem não quis representar queixa contra a esposa e assinou um termo de desistência. Após a , Alclimone foi liberada.
Segundo o delegado Vinícius Almeida, a perfuração foi superficial. “Apuramos que a lesão é de natureza leve. A vítima que ainda se encontra no hospital não quis representar contra a esposa. Diante a lesão ser de natureza leve, não é possível fazer nenhum procedimento a não ser liberar a agente”, explica.
Em menos de 72 horas, este é o segundo caso de desentendimento entre casal que termina com o marido atingido por arma branca