“Nós estamos perdendo vidas em Feijó pelo descaso do governo”, denúncia Romão 3h4v1a
O deputado Chagas Romão (PMDB), denunciou na manhã desta quinta-feira, 14, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o que ele classificou como descaso do Governo do Estado, com a saúde pública no município de Feijó. De acordo com o peemedebista o setor de saúde está completamente abandonado pelo pode público.
“Em Feijó o hospital praticamente não funciona. Quem sofre mais são as mulheres. É preciso que os parlamentares recorram ao Governo do Estado, para intervir na situação calamitosa, já que, no hospital do Estado, não tem anestesista e não tem cirurgião. Os médicos ficam fazendo tentativas para as crianças nascer, colocando em risco a vida das mães”, diz Chagas.
Segundo o deputado, “nós estamos perdendo vidas pelo descaso do Governo do Estado do Acre em Feijó. Uma senhora que entrou em trabalho de parto, morreu ao ser conduzido para o município de Tarauacá, porque o hospital de Feijó, não oferece as mínimas condições. Não adiante saúde itinerante. A saúde tem que ser permanente”, protesta Chagas Romão.
Ray Melo, da redação de ac24horas – [email protected]
Até que enfim alguém para denunciar o descaso que a nossa população sofre no hospital, aproveitando o espaço gostaria de relatar um caso ocorrido com um amigo, que precisando dos serviços do hopital se dirigiu até o mesmo chegando lá ninguem no atendimento onde um rapaz ando mal no balcão esperava para ser atendido, procurando saber dos funcionários algém disse que estavam em uma reunião com o COREM, sendo que estavam todos na cozinha comendo e dando risadas enquanto as pessoas precisam de atendimento.O QUE QUE É ISSO MINHA GENTE !!!!!ALÔ GOVERNADOR ESQUECEU QUE QUEM DEU ESSA CADEIRA NO PALÁCIO PARA O SENHOR FOI A POPULAÇÃO DE FEIJÓ TAMBÉM!!!!!!! 1c4z1j
ResponderExcluir