Prefeito Dindin, diz que Não Deve Nada a Médica Clínica Geral Drª. Eurídes 205u9
Segundo o Prefeito Raimundo Ferreira Pinheiro, Dindin, (foto) "a sua istração, por meio da secretaria municipal de saúde, sempre procurou dá uma saúde boa e de qualidade para toda a população, a prova disto é que os postos estão lotados de medicamentos e há médicos em todos os postos de saúde, mas infelizmente sempre aparece um médico uma médica, que tenta denegrir a imagem da sua istração. Mas, como sempre procurei fazer a minha istração pautada nos princípios éticos e morais, valorizando com isto, sempre a coisa pública e o cidadão. Jamais iremos nos abater com um tipo de coisas como está, pois é uma falsidade isto o que a Drª. Eurídes Helena Camacho, levantou contra a nossa istração. Portanto, nada disto é verdade o que ela está falando. A prefeitura de Feijó, não deve nada a essa Senhora. O município de Feijó, por meio de sua istração é o município acriano que melhor paga seus médicos.
Se tem alguém que deve alguma coisa é ela, pois ela abandonou o seus os trabalhos clínicos no município de Feijó, para vajar, e retornou agora querendo receber seus salários. É um médica cheia de confusão, e não quer trabalhar com indígenas, não quer trabalhar no ProAcre , ou seja, não quer trabalhar na saúde do município, pois trata mal a população. Portanto, pessoas deste tipo têm que ir trabalhar em outro lugar, não no município de Feijó, pois, nós não aceitamos de maneira alguma. Nós queremos pessoas que trate bem a população".
E, a Prefeitura de Feijó, na minha istração não deve nada a esta senhora. E, já estou procurando a assessoria jurídica da Prefeitura para que se possa tomar as medidas judiciais cabíveis