Site Cultural de Feijó 4d5n4e

Site Cultural de Feijó

Dindim zera precatórios e recebe congratulações do TRT da 14a Região 4714

O prefeito Dindim Pinheiro (PSDB) não esperou a data base dos trabalhadores do município e já pagou o mês de março com reajuste de 15.33% aos servidores. Com o aumento, segundo Dindim, nenhum funcionário recebe abaixo do valor do salário mínimo, “casos isolados terão aumento assim que alcançarem a progressão programada com os sindicatos”, revelou.
Por telefone, o prefeito comentou o esforço feito por sua equipe econômica e jurídica para conceder o aumento de 15.33% para os servidores e de 20% em 2010, para os professores municipais.
- Tivemos que fazer um esforço muito grande primeiro para renegociar dividas herdadas das istrações adas com INSS, FGTS e Precatórios – acrescentou.
Este último acordo feito com o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, deu ao executivo de Feijó, o Certificado Precatório Zero, um marco histórico na istração municipal pela quitação de débitos trabalhistas até dezembro de 2010.
- A fatia que vinha sendo descontada na fonte era em torno de R$ 40 mil. Muito alta, tomei a decisão junto com a equipe de regularizarmos esses precatórios e com isso disponibilizar esses recursos em melhorias nos setores de saúde e educação – disse Dindim.
O prefeito assegurou que o esforço para deixar as finanças do município em dias continua. Ele negocia débitos junto ao INSS e FGTS. Junto ao INSS o prefeito revelou pagamento na ordem de R$ 180 mil.
- O rombo que me entregaram era feio, mas estamos com muito equilíbrio e com gestão, arrumando as nossas finanças para melhorar investimentos e a qualidade de vida de nossa população – voltou a comentar o prefeito.
Dindim disse ainda que graças ao trabalho de sua equipe já está recebendo as emendas individuais que foram locadas para Feijó. Mesmo assim, Dindim não escondeu sua frustração com a diminuição dos rees do FPM.

- É preciso formamos uma grande frente de prefeitos para irmos até os pés da presidente Dilma e dizer a ela que se continuar assim, muitos colegas nossos vão jogar a chave da cidade e fechar as portas das prefeituras – desabafou.
Entre os funcionários municipais, Dindim vem sendo conhecido como “amigo do servidor”, graças a política de valorização implementada desde o início de sua istração. O prefeito assegurou que até o final de seu mandato, deverá criar melhores mecanismos para qualificar e aperfeiçoar a istração pública.
- Quem ganha com isso é somente a população. O servidor valorizado executa bem o seu trabalho e a sociedade de Feijó agradece. Estou muito feliz e agradeço ao meu povo todos os dias, pela oportunidade de cuidar dessa cidade maravilhosa – concluiu.


Deixe um comentário 6m1d3f

Nenhum comentário: 1mp71

");
Imagens de tema por comandcamera. Tecnologia do Blogger.