Tatuador de Feijó incia projeto pra ajudar pessoas com depressão 4b701j

“Outro dia conversando com um amiga, ela finalmente se sentir confortável pra conversar comigo sobre seus problemas, estes que eu já havia percebido há alguma tempo.
Trata-se de um problema que é mais comum do que parece, a depressão, ansiedade, e eu vou fazer um pedido simples a vocês, não julgue, não questionem não trate como frescura.
Tudo é muito sério, pessoas estão morrendo todos os dias vítima dessas doença que é a depressão, que mata lentamente, quando alguém comete suicídio, é porque o corpo já morreu de uma forma bem lenta e dolorosa a muito tempo, as pessoas não se matam, elas tentam matar a dor que parece não ter fim, a dor de se sentir só, a ansiedade, o desespero... não cabe a nós o julgamento, nos resta tentar identificar essas pessoas, talvez seja seu amigo sorrindo do seu lado, ou sua amiga que do nada deixou de ir nos rolês, aquele colega que mal fala dentro de sala, vamos enxergar com o coração. Pessoas estão morrendo todos os dias por causa umas das outra, e podemos cada um tentar mudar o curso dessas história.

Sabe essa cicatrizes da foto, ele se mutilava sempre que tinhas crises graves, e eu disse pra ela que vamos fazer uma tattoo bem bonita pra cobrir aquelas cicatrizes pra quando ela olhar pra ela lembrar só de coisas boas, de pessoas boas.
E hoje eu proponho a todos vocês que tenham cicatrizes provocadas por essa doença, vamos cobrir todas, e eu não quero que você me paguem nada por isso.
Esse é meu número 999417204
Espero muito pode ajudar você
”
