Site Cultural de Feijó 4d5n4e

Site Cultural de Feijó

Poder do cacique: esposa de Flaviano teria acumulado altos cargos nos governos de Gladson e Bolsonaro 26eb

0
Luciana Videl de Moura, esposa do deputado federal e presidente do MDB no Acre, Flaviano Melo, estaria acumulando dois cargos: um no governo do Estado, onde foi nomeada para exercer cargo de diretora no Instituto de Terras do Acre (Iteracre) e outro no governo de Jair Bolsonaro, onde responder como superintendente da Secretaria de Patrimônio da União (SPU).
De acordo com pesquisa no portal da União, Luciana Videl respondia pelo cargo de superintendente da SPU durante o mês de fevereiro. Inclusive, ela recebeu o secretário de Saúde do Acre, Alysson Bestene, para agenda representando o governo federal. Um imóvel da União foi cedido para a saúde do Acre durante o encontro.
Mas o que causa estranheza é fato de Luciana ter sido nomeada por Gladson Cameli no dia 29 de janeiro para ocupar o cargo de diretora do Iteracre. Sendo assim, ela não poderia estar acumulando dois cargos, já que são de dedicação exclusiva.
A assessoria de imprensa do deputado Flaviano Melo (MDB) negou que Luciana esteja ocupando os dois cargos e frisou que ela pediu exoneração do governo do Acre tão logo soube que a União não extinguiria o cargo que ele ocupa, todavia a assessoria não soube explicar porque Luciana respondeu simultaneamente pelos dois cargos, haja vista que a exoneração dela só foi publicada em fevereiro.

Deixe um comentário 6m1d3f

Nenhum comentário: 1mp71

");
Imagens de tema por comandcamera. Tecnologia do Blogger.