Site Cultural de Feijó 4d5n4e

Site Cultural de Feijó

Delação de ex-assessor de Marinheiro traz até amantes que eram pagas com dinheiro da Emurb r6o10

“O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta”. (Maquiavel) 3h1j2q

TIÃO MAIA, DO CONTILNET
Delação premiada
Da penitenciária estadual, onde entra hoje para o oitavo dia encarcerado, chega a informação de que o ex-diretor-presidente da Emurb, Jackson Marinheiro, acusado de liderar uma quadrilha que, segundo o Ministério Público, assaltou a empresa na casa dos milhões de reais, está se preparando para oferecer delação premiada. Em sua decisão vem pesando conselhos de amigos e familiares de que ele não deve arcar sozinho com as acusações. Significa que deve contar o que fez e com a ajuda de quem. Se fizer a delação, a casa vai cair para o lado de muita gente, ex-parlamentares e gente forte do governo ado e da Frente Popular.
Rebuliço na corte

Delação premiada de um ex-assessor de Jackson Marinheiro vai causar rebuliço nos bastidores da política acreana. Até amantes dos poderosos chefões da itsração de Marcos Alexandre teriam sido pagas pela Emurb. Nomes de ex-deputados federais, ex-governadores e empresários estão na listra negra.
Delação perigosa
O delator conta como era desviado o dinheiro para as campanhas políticas da Frente Popular do Acre. E quais os candidatos mais beneficiados com a surrupiação dos cofres públicos.

Deixe um comentário 6m1d3f

Nenhum comentário: 1mp71

");
Imagens de tema por comandcamera. Tecnologia do Blogger.