Em Feijó, homem é morto a facadas e polícia prende três e apreende quatro suspeitos 136i47

Moisés Silva de Sousa, de 32 anos, morreu depois de levar duas facadas nas costas na noite de sexta-feira (8), no bairro Bela Vista, em Feijó, no interior do Acre. De acordo com informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), sete suspeitos foram localizados no mesmo dia, sendo quatro menores, que foram apreendidos, e três foram presos.
Conforme a polícia, uma denúncia anônima informou que várias pessoas estavam reunidas em uma casa para fazer a execução de um homem. Quando a polícia chegou no local, avistou Sousa correndo pela rua pedindo socorro e dizendo que estava sendo perseguido.
Os homens que corriam atrás da vítima acabaram fugindo e, em seguida, foram localizados pela polícia. Entre os suspeitos estavam três jovens de 26, 20 e 18 anos e quatro menores de 15,16 e 17 anos. Além dos suspeitos, a polícia encontrou duas escopetas com munições e uma pequena quantidade de maconha.
Sousa foi levado por populares para o Hospital Geral de Feijó para receber atendimento médico, mas acabou não resistindo e morreu na madrugada de sábado (9). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da cidade.
O delegado responsável pelas investigações, Obetâneo dos Santos, informou que o crime foi motivado por guerra entre facções.
“No flagrante ficou consignado que os que figuram como acusados pertencem a uma facção e a vítima supostamente pertencia a outra organização criminosa. Então, essa é, em tese, a motivação desse crime”, disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/7/n/3oj40URvSQZVGM9FXiyQ/img-20190211-wa0016.jpg?w=9999&ssl=1)
Com suspeitos, polícia apreendeu duas escopetas e quantidade de maconha — Foto: Divulgação/PM-AC
juruaemtempo