Site Cultural de Feijó 4d5n4e

Site Cultural de Feijó

Mês de agosto começa com ataques e homicídios em Rio Branco; quatro pessoas foram mortas e cinco feridas 3x2c5a


Crimes começaram em frente ao Horto Florestal, na tarde desta quarta (1), e se estenderam pela noite. Segurança Pública diz que está nas ruas em busca dos suspeitos. 645i6i

Por Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco
Primeira morte ocorreu próximo ao Horto Florestal, parte alta de Rio Branco (Foto: Rede Amazônica Acre)
O primeiro dia do mês de agosto foi marcado por mortes e tentativas de homicídios. Quatro pessoas foram assassinadas e outras cinco ficam feridas em bairros de Rio Branco. Duas das vítimas baleadas ficaram feridas durante um suposto assalto na Baixada da Sobral.

4u2o3e


Ao G1, a Segurança Pública do Acre informou que está com o efetivo nas ruas em operação para tentar encontrar os suspeitos dos crimes. Homens do Corpo de Bombeiro do Acre, Instituto de istração Penitenciária (Iapen-AC) e Polícias Civil e Militar estão em operação nos bairros Vila Ivonete, Conquista, Mocinha Magalhães, Calafate, parte alta da cidade e também no Segundo Distrito.


A primeira morte nesta quarta foi a de Paulo Ricardo Negreiros de Araújo, de 29 anos. O carro em que ele estava foi seguido por dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra ele e um ageiro. O caso ocorreu em uma rotatória do bairro Conquista, em frente ao Horto Florestal.

Segurança Pública disse que está com efetivo nas ruas para tentar prender os suspeitos (Foto: Divulgação/Segurança Pública do Acre)

O segundo ataque ocorreu no bairro Seis de Agosto. No local, Mateus Pereira Marcolino, de 18 anos, foi assassinado e um amigo ficou ferido.


Na Rua Coronel Alexandrino, bairro Cohab do Bosque, houve outro ataque e duas pessoas ficaram feridas. A vítima que morreu no local foi identificada até o momento como Rodney Rodrigues dos Santos, e o segundo baleado levado para o pronto-socorro.


Outras duas pessoas foram baleadas no bairro Rui Lino. Assim como os demais casos, uma pessoa morreu e outra ficou ferida. O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que nos quatro casos as vítimas estavam na rua quando dois homens em uma motocicleta aram e atiraram. Ninguém foi preso até o momento.


Suposto assalto

Ainda segundo o Ciosp, a informação inicial é que as duas pessoas baleadas na Baixada da Sobral tenham sido vítimas de um assalto. Elas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Polícia Militar do Acre (PM-AC) aguarda para obter mais informações do caso.



Deixe um comentário 6m1d3f

Nenhum comentário: 1mp71

");
Imagens de tema por comandcamera. Tecnologia do Blogger.