Site Cultural de Feijó 4d5n4e

Site Cultural de Feijó

Em nota confusa, Ulysses confirma conversa com Gladson e diz que PT é inimigo comum 664h5f


Em uma nota pouco esclarecedora publicada em sua página pessoal no Facebook, o coronel da Polícia Militar do Acre (PM/AC), Ulysses Araújo, confirmou que tem buscado uma aliança com Gladson Cameli (PP), segundo ele, em nome da união da oposição. A união da oposição que Ulysses afirma estar considerando nos últimos dias é a mesma união que havia sido proposta por Cameli há meses atrás e ele havia recusado quando Wherles Rocha (PSDB) foi escolhido vice do candidato progressista.
Mesmo afirmando que as notícias divulgadas por toda a imprensa acreana não a de expeculações, Ulysses confirma as conversas com Cameli.
“Uma aliança tem sido buscada pelo candidato Gladson Cameli junto ao nosso grupo político, com o objetivo de unir toda a oposição para juntos derrotarmos o inimigo comum que é o PT”, diz.
O coronel da PM e até então candidato afirma que aguarda decisão da executiva nacional do seu partido, o PSL, a respeito da suposta aliança com Gladson.
“Até o momento nenhuma decisão foi tomada em definitivo, pois estamos em conversas internas, inclusive, envolvendo o Diretório Nacional do PSL que se pronunciará até o final da tarde de sexta-feira”, diz.
As negociações para a retirada da candidatura de Ulysses ocorrem 4 dias depois da convenção que o oficializou candidato pelo PSL. Durante o evento, o coronel fez um discurso emocionado de defesa do Acre e até chegou a chorar vestido com uma camisa que homenageava Bolsonaro.
Veja a nota na íntegra:
Em primeiro lugar dizer que a nossa vida e a nossa carreira sempre foi baseada em luta, determinação e muita coragem. Não é diferente a nossa candidatura. Servir e proteger sempre foi o nosso lema, por isso sirvo ao meu Estado com devoção e, se preciso for, com sacrifício.
Gostaria de dizer também que não conversei com ninguém da imprensa e não dei nenhuma das notícias que hoje correm nas matérias divulgadas. Sendo que todas as notícias que falam ao nosso respeito, não am de mera especulação e até mentiras.
Uma aliança tem sido buscada pelo candidato Gladson Cameli junto ao nosso grupo político, com o objetivo de unir toda a oposição para juntos derrotarmos o inimigo comum que é o PT.
Até o momento nenhuma decisão foi tomada em definitivo, pois estamos em conversas internas, inclusive, envolvendo o Diretório Nacional do PSL que se pronunciará até o final da tarde de sexta-feira.
Nesse sentido estamos ouvindo as nossas bases e atentos a vontade de toda a população. Todavia, a nossa decisão será baseada no que é melhor para o Acre.
Hoje temos quase 8% da intenção de votos da população, razão pela qual agradeço a todas essas pessoas pela confiança em nós depositada. A vcs todo o nosso respeito e carinho.
Peço a todos paciência, compreensão e apoio, pois trata-se de uma decisão extremamente difícil que influenciará na vida futura de todas as pessoas do Acre.
folhadoacre

Deixe um comentário 6m1d3f

Nenhum comentário: 1mp71

");
Imagens de tema por comandcamera. Tecnologia do Blogger.