Acreana busca patrocínio para competir no concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil” 5iv8
Beatriz Regina foi selecionada como representante do Acre, mas precisa de apoio para competir nacionalmente no Rio de Janeiro 5y2y4h
ASTORIGE CARNEIRO, DA CONTILNET
Representando a diversidade e a beleza em suas variadas formas, a acreana Beatriz Regina, de 22 anos de idade, busca patrocínio para competir em um concurso de beleza plus size intitulado “A Mais Bela Gordinha do Brasil”.
Estudante de fisioterapia, Beatriz foi a escolhida do estado do Acre durante o período de seleção nos Estados brasileiros. “Como o Acre não possuía o número mínimo de candidatas para trazer os jurados até aqui, a seleção foi feita virtualmente através de fotos e vídeo enviado para a comissão julgadora”, explicou Beatriz.

Beatriz Regina se prepara para a competição nacional. Foto: ContilNet
PATROCINADORES 3d1x3o
Para a fase nacional, é chegado o momento de buscar patrocínio, pois na disputa nacional, que acontecerá em maio no Rio de Janeiro (RJ), existe uma série de gastos que as candidatas precisam calcular e aplicar: agens da viagem, figurino, produtos diversos… Tudo implica em investimento e retorno.

Vencedoras dos anos anteriores. Imagem: Reprodução
“Todo concurso tem o seu custo, seja na inscrição ou no vestuário exigido pela competição. O patrocínio pode gerar divulgações que nos ajudem mutuamente. Estou muito ansiosa, pois busco representar a beleza plus size. Somo muito julgadas por estarmos ‘acima do peso’, mas isso não vai impedir que celebremos nossos corpos”, afirmou Beatriz.