Site Cultural de Feijó 4d5n4e

Site Cultural de Feijó

Sobre nomeação de Jackson no gabinete de César Messias, promotor diz: “Qualquer pessoa que exerça cargo público tem que ser idônea” 2v542d

Mais uma vez, agora na segunda fase da Operação Midas, desencadeada na manhã desta sexta-feira, que investiga crimes de desvio na Emurb, o ex-diretor do órgão, Jackson Marinheiro, foi nomeado recentemente como secretário parlamentar do deputado federal César Messias (PSB), com o salário de pouco mais de R$ 10 mil. A nomeação é política. Jackson é filiado ao PSB. É do grupo de César.
LEIA SOBRE A OPERAÇÃO MIDAS – FASE 2

Na manhã de hoje ao ser perguntado, durante coletiva na sede do Gaeco, sobre o que acha da nomeação, o promotor de Justiça Fernando Cembranel, um dos coordenadores da operação contra desvios na Emurb, disse que “qualquer pessoa que exerça cargo público tem que ser uma pessoa idônea”.
SAIBA MAIS:

“Eu tenho uma certa dificuldade de avaliar essa situação. Eu acredito que qualquer pessoa que exerça cargo público tem que ser uma pessoa idônea. Enquanto nós verificarmos que a pessoa responde ou já ostenta condenação criminal é o indicativo de que para o cargo público não serve”, opinou o promotor.
Foram presas 18 pessoas durante a Operação Midas, entre funcionários e empresários. Eles devem responder pelos crimes de peculato e formação de quadrilha.
ac24horas

Deixe um comentário 6m1d3f

Nenhum comentário: 1mp71

");
Imagens de tema por comandcamera. Tecnologia do Blogger.