Site Cultural de Feijó 4d5n4e

Site Cultural de Feijó

Agente executado no Bujari estaria com uma menor de 14 anos; quadrilha foi presa 363j3y

Grupo foi preso nesta segunda (Foto: Lília Camargo)
Uma ação realizada pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (28), resultou na prisão de dois homens e na apreensão de duas menores de idade suspeitos de terem participado do assassinato do agente penitenciário Humberto Soares. O servidor público foi atraído a um ramal no município do Bujari, na noite do último dia 25, onde foi executado com um tiro na cabeça.
Diego Oliveira, 30 anos, segundo a polícia, teria efetuado o disparo que tirou a vida de Humberto. O irmão de Diego, Fagner Miller, 22 anos, teria planejado tudo e usou uma adolescente de 14 anos para levar a vítima ao ramal. Uma outra menor de 16 anos também fazia parte da quadrilha. Ambos foram apresentados na tarde de hoje, na Delegacia da 4° Regional, em Rio Branco.
A arma de fogo utilizada no crime foi encontrada com os suspeitos. O delegado Pedro Henrique Resende, responsável pelas investigações, falou sobre a prisão do grupo. ” Desde o dia do fato a polícia não parou de trabalhar e através de investigações chegamos a esses primeiros quatro suspeitos ligados diretamente ao crime”, disse.
folhadoacre

Deixe um comentário 6m1d3f

Nenhum comentário: 1mp71

");
Imagens de tema por comandcamera. Tecnologia do Blogger.