Site Cultural de Feijó 4d5n4e

Site Cultural de Feijó

Jovem é morto a tiros enquanto caminhava em rua de Rio Branco 4m1j3k

Vítima tinha sido expulsa do Exército Brasileiro por roubo ano ado.Família diz que ele confessou há poucos dias ser membro de facção. 6s1b2w

Aline NascimentoDo G1 AC

Alcir Santos da Costa, de 20 anos, foi morto enquanto andava na rua neste domingo (6) (Foto: Arquivo da família)Alcir Santos da Costa, de 20 anos, foi morto enquanto
andava na rua neste domingo (6)
(Foto: Arquivo da família)
Alcir Santos da Costa, de 20 anos, foi morto a tiros na rua Angico, bairro Chico Mendes, em Rio Branco, na noite deste domingo (5), enquanto caminhava na rua. Segundo a família, Costa foi expulso do Exército Brasileiro ano ado após roubar uma bicicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem morreu antes de receber atendimento.
Na manhã desta segunda-feira (6), a família esteve no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo da vítima.
“Estávamos na igreja e ele estava na rua. Não sabemos muita coisa. Dizem que se ele estivesse sem o fone de ouvido teria ouvido os caras chegando. Estavam em uma moto e vestidos de preto. Deram um tiro na perna e ele saiu correndo, então deram outro em cima do pulmão”, contou a tia de Costa, Maria Nonata, de 44 anos.
A tia detalhou ainda que o jovem tinha confessado há poucos dias que era integrante de uma facção criminosa para a família.
“Não foi preso, mas tinha agem no quartel por roubo, por isso foi expulso. Não adianta tampar o sol com a peneira, eu não tampo. Se tivesse na igreja junto com os primos não tinha acontecido isso. Era usuário de drogas. Queríamos que fosse liberto, mas foi o caminho que escolheu”, concluiu.

Deixe um comentário 6m1d3f

Nenhum comentário: 1mp71

");
Imagens de tema por comandcamera. Tecnologia do Blogger.