Após perder tudo em incêndio, mãe pede ajuda para filha de 1 mês no Acre 4n3u3s
A pequena Kamylly Stefany precisa de fraldas, leite e produtos de higiene. Mãe teria perdido casa e enxoval durante incêndio em maio deste ano. 2v1p5z
Ainda sem condições após ter perdido tudo que tinha em um incêndio ocorrido em maio deste ano, a adolescenteThamyres da Conceição, de 16 anos pede ajuda para filha de um mês. Thamyres diz que estava grávida de seis meses quando o fogo consumiu a pequena casa no bairro Taquari, em Rio Branco. No local viviam ela a duas irmãs e um sobrinho, de 4 anos.
Morando na casa de uma tia, no bairro Vila Acre, a jovem pede ajuda com fraldas, leite, roupas e produtos de higiene para pequena Kemylly Stefany. A mãe diz que ainda tinha pouca coisa para filha, mas todo enxoval foi consumido pelas chamas.
"Tinha faltado luz e acendemos uma vela, que caiu e queimou a casa toda. Só conseguimos correr e tirar a botija para não explodir. O fogo começou pelo quarto e ficamos sem nada", relembra.
Sem teto, as irmãs teriam buscado ajuda na casa da tia Laudiane Gomes, de 28 anos. Uma vizinha da tia ajudou com uma cama e um colchão para as irmãs e outros amigos e parentes doaram algumas coisas para a pequena Kemylly.
"Tenho pouco leite para dar de mamar. Ela precisa de um leite especial. Peço ajuda desde que ela nasceu", lamenta.
Os interessados em ajudar a família podem entrar em contato com Thamyres pelo número (68) 99986-4283.