Em Cruzeiro do Sul, vítima de furto luta com suspeito e recupera objetos 4u1m42
Vítima teria reconhecido material furtado ao encontrar suspeito na rua.Menor de 16 anos foi apreendido. 4jt58
Um jovem de 22 anos conseguiu recuperar alguns objetos que haviam sido furtados de sua casa horas antes, depois de reconhecer um dos itens furtados nas mãos de um menor de 16 anos e travar uma luta com ele. O caso ocorreu nesta quarta-feira (3), no município acreano de Cruzeiro do Sul, a 648 km da capital Rio Branco. O menor foi apreendido pela Polícia Militar.
Com o menor, a Polícia Militar teria encontrado além de uma memória RAM, um anel, um celular e R$ 150. Todos os objetos haviam sido furtados da casa de Diego Assis Almeida. Segundo ele, o suspeito estaria rondando sua casa pouco tempo antes do crime.
"Quando vi ele mostrando a memória que eu havia comprado hoje pela manhã para um colega, fiquei de olho. Aí ele mostrou o anel e desconfiei. Quando fui abordá-lo começamos a brigar. Um homem me ajudou a segurá-lo e a polícia chegou logo", conta.
O menor foi apreendido e teria confessado o crime. De acordo com o delegado Venícius Almeida, ele deve ser responder por furto qualificado mediante concurso de pessoa e rompimento de obstáculo. O caso será encaminhado ao Ministério Público.