Homem é preso por suspeita de furtar 20 litros de veneno e uma roçadeira 4n2u19
Furto ocorreu na madrugada de domingo (5) na área rural do Bujari (AC).
Suspeito confessou o crime ao ser preso pela Polícia Militar.
Um rapaz, de 20 anos, foi preso no domingo (4) na cidade do Bujari (AC), suspeito de furtar uma roçadeira, no valor de aproximadamente R$ 2 mil e 20 litros de veneno, no valor de R$ 600, de uma residência no Ramal Marizinho, zona rural do município, no km 65 da BR-364. De acordo com o sargento Lauro Jorge de Oliveira, que esteve na ocorrência, os vizinhos desconfiavam do suspeito, que já tinha se envolvido em outros crimes e tentava vender os objetos furtados.
"Ficamos a manhã investigando esse rapaz, a vizinhança desconfiava porque ele tinha tentado vender os objetos. Ele tentou vender o veneno para um dos vizinhos, que disse que iria comprar, pediu para ficar com o galão até conseguir o dinheiro e ligou para o dono dos objetos, avisando sobre o furto. Aí foi fácil de pegar ele, porque já tínhamos provas concretas que era ele", afirma.
O sargento afirma que o suspeito confessou o crime após ser preso pela polícia."Nós encontramos o cidadão na BR, dormindo na parada de ônibus. Nós efetuamos a prisão e ele confessou o crime. Imediatamente disse onde estavam os objetos. A roçadeira estava escondida em uma mata, 4 km depois do local do crime", conclui.