Câmara Municipal Aprova Requerimento da Vereadora Matildes, que Trata de Cobrança Abusiva da Eletrobras aos seus Clientes 4a501i
O plenário da Câmara de Vereadores de Feijó, aprovou por unanimidade, na ultima terça-feira, 26, mais um requerimento de nº 005-20l3, de autoria da Vereadora Matildes, PSDB.
Na avaliação da Vereadora, trata-se de várias reivindicações dos consumidores de energia elétrica, que pagam mensalmente a Eletrobras valores indevidos em suas contas de luz, principalmente os consumidores da zona rural, que constantemente estão sofrendo com a falta de energia elétrica.
Segundo a Parlamentar, não se ite que uma empresa como a Eletrobras, se utilize deste mecanismo para cobrar, principalmente dos consumidores da zona rural, taxa de iluminação pública, quando na verdade, a mesma não oferece um serviços de qualidade a seus clientes. Coisa que é de fato e direito de todo o cidadão brasileiro.
A vereadora resaltou ainda, que mesmo a Eletrobras oferecendo tal produto, a Constituição Brasileira, veta tal cobrança.
Agora o requerimento segue ao rito da Câmara, que encaminhará o mesmo ao Ministério Público, para as devidas providências.