Site Cultural de Feijó 4d5n4e

Site Cultural de Feijó

Vereador Cláudio Braga, PSB, reivindica mais uma vez da gestão pública municipal a construção de um necrotério, ligações de água e reparo na rede elétrica e na iluminação pública dos cemitérios São João Batista e Santa Cecília. 11675q


De acordo com o Vereador Cláudio Braga, (foto) “por várias vezes já fez reivindicações ao Prefeito Dindim, que fosse construído um necrotério, para que as famílias feijoenses que não tem parentes na cidade de Feijó, possam velar seus entes queridos enquanto aguardam para realizarem o enterros dos mesmos.

O Vereador também reivindica  ligações de água corrente, para que o cidadão feijoense, que queira construir uma catacumba, uma gaveta para melhor enterrar seu entes queridos, tenha água corrente suficiente para realizar sua construção.

O vereador reivindica também o reparo urgente de toda rede elétrica e da iluminação pública dos cemitérios São João Batista e Santa Cecília. Que por coincidência no início da noite dessa segunda-feira,11, nos sepultamentos dos quatro entes queridos da família Souza,  pode-se perceber o quanto o cemitério Santa Cecília está abandonado e completamente as escuras, fazendo com que o sepultamento dos mesmos ocorresse a luz de velas e de celulares. Isto causou revoltas e indignação dea todos os familiares da família Souza,  do Juiz de Direito da Comarca de Feijó, do Vereador Cláudio Braga e outras autoridades e populares que participaram do enterro dos quatro entes queridos da família Souza”.

De acordo com o vereador Cláudio Braga, ainda,  em conversa informau com o responsável pela iluminação pública do município e o responsável pelos os cemitérios, os mesmos disseram que encaminharam documentos para a istração pública municipal, aonde requistam no mesmo o material necessário para realizar o reparo na iluminação públcia dos cemitérios,  e até o momento não obteram resposta. Afirmou o vereador         
  

Deixe um comentário 6m1d3f

Nenhum comentário: 1mp71

");
Imagens de tema por comandcamera. Tecnologia do Blogger.