Site Cultural de Feijó 4d5n4e

Site Cultural de Feijó

Segurança: mais um final de semana tranquilo no município de Feijó 6d3x1c

Final semana do município de Feijó, é marcado mais uma vez por uma total tranquilidade, sem nenhum homícidio ou registro de violência grave.

Entrevista com o Bel. Diogo Menezes Delegado de Policia do município de Feijó, segundo o mesmo na semana ada, o delegado de policia e sua equipe de policial tiveram que cumprir o mandato judicial de busca e apreensão em virtude de crimes de roubos e furtos ocorridos na cidade de Feijó. Então, algumas pessoas que praticavam esses tipos de crimes de roubos e furtos na cidade, e que já vinham sendo investigados, todos os envolvidos e suspeitos de cometerem esses tipos de delitos foram presos. Destaca-se a investigação dos policiais, que por meio delas foi possível levar esses delinqüentes a prisão.
E, além dessas prisões por roubos e furtos, a nossa equipe de policial prendeu também, um dos maiores estelionatários do município de Feijó. J.M.C, já vinha aplicando vários golpes de estelionatos na cidade de Feijó, várias foram as vítimas que procuram a delegacia de policia para registra queixas contra esse delinqüente, que aplicava seus golpes e concerteza enganava mais de uma pessoa por dia, supostamente o mesmo usar o dinheiro dos golpes que aplicava as vítimas para comprar drogas. Portanto, para manter o vício e por não trabalhar o mesmo usar destes artifícios em aplicavas golpes de estelionatos a várias vítimas na cidade de Feijó. Mas em virtudes das denúncias e das investigações e das investigações policiais conseguimos prendê-lo e o delinqüente irá responder por todos esses crimes. Então, a semana ada foi muito proveitosa para a polícia civil e para toda a sociedade feijoense.
Já, as ocorrências do final de semana foram de pequenas infrações, geralmente de embriaguês e perturbações da tranqüilidade, um porte de arma branca, (uma faca tipo peixeira) e desacatos aos policiais militares.
Vale lembrar a população de Feijó, que existe alguns tipos de crime que o delegado, não pode iniciar um procedimento policial, sem a representação da vítima. O que é a representação da vítima é a vítima ir até a delegacia e pedir que seja instaurado um procedimento policial contra o acusado. Então, crimes de lesão corporal leve, geralmente de brigas, tapas, socos, pontapés, ou seja, crimes de agressões físicas, crimes de difamação, injúria, calúnia e ameaças. Portanto, todos esses tipos de crimes façam-se necessário a vítima comparecer a delegacia para se instaurar o inquérito policial, por isso é importante que a vítima venha à delegacia, após o fato, caso o contrário a justiça ficar sem poder proceder a um inquérito policial. Só, assim, serão tomadas as providências cabíveis e os mesmos serão encaminhados a justiça.

Deixe um comentário 6m1d3f

Nenhum comentário: 1mp71

");
Imagens de tema por comandcamera. Tecnologia do Blogger.